terça-feira, 16 de maio de 2017

Adão Nonato - Alma Querida


01 - A educação mediúnica

02 - A importância das pessoas

03 - A interpretação dos sonhos

04 - A linguagem do amor

05 - A morte da filha

06 - Adoção, alcoolismo, esclerose múltipla e abdução

07 - Alimentação e espiritualidade

08 - Almas queridas por você

09 - Alzheimer

10 - As transformações da vida

11 - Casamento em crise

12 - Como estamos nos alimentando

13 - Como lidar com as escolhas divinas

14 - Como lidar com pessoas difíceis

15 - Como posso ajudar meus irmãos evangélicos

16 - Como saber se estou sendo boa mãe

17 - Conflito por amar pessoa mais jovem

18 - Contato com o mundo espiritual

19 - Convivência com pessoa do mesmo sexo

20 - Criar alguém com autismo

21 - Desistência, saúde e humilhação

22 - Dificuldade de fazer amizades

23 - Dificuldade para falar

24 - Dificuldades de relacionamento

25 - Dificuldades para se expressar

26 - Dúvidas amorosas

27 - Encarnados e desencarnados nunca estão no mesmo sonho

28 - Esclarecimento sobre o mundo espiritual

29 - Espiritismo e ciência

30 - Espírito de pessoas deficientes

31 - Espíritos que não querem progredir

32 - Filhos insatisfeitos com o pai

33 - Indagações sobre Cristo

34 - Influência mental

35 - Jogos violentos atraem maus espíritos

36 - Kardecista e Umbandista

37 - Leis de Deus

38 - Ligação espiritual da mãe com o filho adotivo

39 - Ligações familiares

40 - Maior preocupação dos médicos com o dinheiro do que com a saúde

41 - Marido quer se matar se abandonado pela esposa

42 - Meu pai está sendo obsidiado

43 - Minha filha e os problemas na escola

44 - Morar longe dos familiares

45 - Não consigo retomar minha vida

46 - Nossas escolhas

47 - O amor de Deus

48 - O aprendizado através do amor

49 - O corpo é o templo do espírito

50 - O desencarne de forma dolorida

51 - O Espiritismo

52 - O eu interior e suas atitudes

53 - O filho do meu namorado

54 - O sofrimento dos animais no abate

55 - Orientações para mudar de vida

56 - Os ensinamentos do Espiritismo

57 - Perdão e amor

58 - Perdão x Felicidade

59 - Pessoas espíritas podem ser arrogantes e vaidosas

60 - Pessoas insatisfeitas com a própria vida

61 - Por que a doença me persegue

62 - Por que sempre me sinto triste

63 - Por que tantas provações

64 - Problemas da vida

65 - Problemas na infância

66 - Qual o destino dos espíritos desencarnados

67 - Questões conjugais

68 - Questões familiares

69 - Relacionamentos complicados

70 - Relacionamentos familiares

71 - Relacionamentos

72 - Relações

73 - Resgates Dolorosos

74 - Reviravoltas do destino

75 - Saúde e espiritualidade

76 - Síndrome de pânico e transtorno bipolar

77 - Sofrimento e aflições

78 - Sonhos com entes queridos

79 - Sonhos frequentes

80 - Sonhos

81 - Submissão a Deus

82 - Um espírito sabe o que passamos na Terra

83 - Vontade de estar só

Nenhum comentário:

Postar um comentário